Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

São Paulo cogita contratação de Diego Cavalieri para o lugar de Ceni em 2014

Apesar de Diego Cavalieri ter dito, na semana passada, que pretende cumprir seu contrato com o Fluminense até dezembro de 2014, o São Paulo ainda o cogita como possível sucessor de Rogério Ceni e vê boas chances de ter Cavalieri já a partir de janeiro, quando o capitão deve estar aposentado.

A posição dos dirigente são-paulinos se baseia nas informações que receberam da situação do goleiro no Flu. Já há algum tempo Diego não mostra a mesma satisfação nas Laranjeiras e também vê com bons olhos um possível retorno a São Paulo, sua cidade natal. Diego não recebe salários em dia no clube carioca há meses. O valor em carteira é pago pela diretoria. Já o restante, que corresponde à maior parte dos vencimentos, vem do direito de imagem, bancado pela patrocinadora Unimed. O problema é que a parceira pode deixar o Tricolor carioca no fim deste ano, quando vence o contrato. Se isso acontecer, a diretoria sabe que dificilmente poderá manter suas principais estrelas. Diego recebe cerca de R$ 300 mil mensais.

O Tricolor paulista começou a monitorar mais de perto a situação do goleiro recentemente, quando seu nome foi levantado por um empresário que conhece o ex-palmeirense. O agente disse que era possível uma negociação agora. Publicamente, Diego diz que não foi procurado pelo São Paulo, que não tem agente e está feliz no Flu, a quem é grato. Ele não forçará a saída, mas aceita conversar com os dirigentes com uma boa oferta.

O São Paulo ainda não tem confirmada a aposentadoria de Rogério Ceni, mas a cúpula não crê que o goleiro vá estender a sua carreira. O departamento de marketing, inclusive, já projeta ações para a despedida e aguarda aval do capitão para colocar as ideias em prática. Diego Cavalieri foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Em 2008, trocou o Verdão pelo Liverpool (ING). Passou pelo Cesena (ITA) e chegou ao Flu em 2011. Ano passado, conquistou o Brasileiro.

Fonte: Zero Hora

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques