Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Sobis revela apoio da torcida no voo após derrota: ‘Fiquei impressionado’

A cena já se tornou comum neste Campeonato Brasileiro. Após mais uma derrota jogando longe de casa, os jogadores do Fluminense desembarcaram no Rio de Janeiro tendo de encontrar motivos para mais um resultado negativo. Desta vez, a derrota para o Vasco, em Florianópolis, reaproximou a equipe da zona de rebaixamento – dois pontos separam o Flu do Z-4. A delegação tricolor chegou ao Rio na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Tom Jobim, e Rafael Sobis, antes de qualquer explicação, destacou o apoio recebido dos torcedores ainda dentro do avião.


Sempre solícito com os torcedores no aeroporto, o atacante revelou que os tricolores mostraram confiança na equipe. Surpreso com a reação positiva no voo que partiu de Santa Catarina, o camisa 23 se mostrou contente com o que viu.

- Todos deram apoio. Fiquei impressionado que os que torciam para o Fluminense logo se identificaram. E é difícil um torcedor se identificar quando a fase está ruim. Falaram que estão com a gente. Que bom, isso dá um ânimo a mais para a gente seguir – disse, ainda lamentando ter que dar explicações após mais uma derrota.

- Não é o ideal. Não queríamos dar satisfações, mas representamos milhões de pessoas e temos que dar uma satisfação quando as coisas estão boas ou ruins. Essa derrota fez a gente voltar a uma situação que estávamos vivendo antes, que não queríamos. Mas o momento não é de lamentar. É de esquecer, porque já temos jogo no sábado.

O volante e capitão Edinho seguiu a mesma linha do discurso de Rafael Sobis, afirmando ser imprescindível ter os torcedores ao lado em um momento complicado na tabela do Brasileiro.

- Quando você vence todo mundo apoia, todo mundo fala. Quando perde, é normal alguma crítica. Mas a rapaziada, os torcedores estão do nosso lado. Estamos em um momento difícil e precisamos muito deles, senão fica mais difícil ainda reverter essa situação. Já passamos por momentos difíceis no futebol, não é a primeira vez. Nos momentos bons, temos que aproveitar da melhor maneira possível, e nos difíceis temos de assimilar da forma mais rápida – analisou o camisa 5.

Na próxima rodada, o Flu conta com o retorno de Vanderlei Luxemburgo, suspenso contra Internacional e Vasco, ao banco de reservas. Pela frente, a equipe tem o Grêmio, vice-líder da competição e que vem de derrota para o Criciúma, dentro de casa. A partida, válida pela 28ª rodada, acontece no sábado, no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques