Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Tempo de contrato vira empecilho para acerto de Conca com o Fluminense


Um desacordo financeiro e o tempo de contrato são os únicos empecilhos para Conca, Unimed-Rio e Fluminense acertarem o retorno do ídolo para a próxima temporada. Enquanto o jogador pede um valor e um tempo de contrato, Flu e Unimed querem oferecer vencimentos com pequena diferença em relação ao que o argentino pretende.

Conca pediu cerca de R$ 900 mil mensais e um contrato de cinco anos para acertar o retorno ao Tricolor. Clube e parceira propõem pagar até R$ 800 mil mensais, em contrato que tenha duração de no máximo três anos. Este valor agradou o jogador.

A Unimed, que será a responsável por arcar com os vencimentos do apoiador, não quer ter compromissos financeiros acertados até depois de 2016, período que encerraria o segundo mandato de Peter Siemsen nas Laranjeiras, caso realmente seja eleito em novembro no pleito que está marcado para o dia 23 de novembro. 

Também com contrato para encerrar ao fim da temporada, a Unimed já está apalavrada com o Fluminense para renovar, mudando um pouco os moldes dos contratos. Se anteriormente as renovações era feitas por temporada, desta vez a parceira e patrocinadora deve acertar por dois ou três anos, estipulando 2016 como um limite para o novo acordo. A ideia da Unimed é renovar com o Tricolor até 2015, assim como o contrato de dois anos oferecido a Conca. Será neste ano também que a parceira, inicialmente, teria finalizados alguns compromissos que tem de arcar, como o salário do ídolo e capitão da equipe, Fred, que tem vínculo até dezembro de 2015.

Com propostas da Europa, Oriente Médio e sondagens do Brasil, Conca segue irredutível e aguarda a oficialização do Flu.

CONCA SERIA O GRANDE NOME DA UNIMED

Mesmo que o Fluminense consiga a classificação para a Copa Libertadores do ano que e passe por um grande processo de reformulação, o nome do argentino Conca seria o grande trunfo da Unimed para a próxima temporada.

A parceira já acenou que irá diminuir os investimentos no futebol, mesmo com a iminente renovação do vínculo com o clube. Assim, com a folha salarial do Fluminense mais enxuta após a saída de jogadores como Deco e Thiago Neves, a Unimed só ajudaria na contratação do argentino e em uma possível manutenção de Vanderlei Luxemburgo no cargo de treinador, com um reajuste salarial.

De olho no mercado, a diretoria e o treinador já se reuniram para analisar possíveis alvos para o próximo ano, mas a ideia é trazer nomes pontuais e em ascensão no mercado. Os chamados medalhões, inicialmente, estão descartados.

Além de reforços para completar as carências analisadas pelo treinador, a ideia do clube é investir mais nas categorias de base.

Fonte: O Povo

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques