Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Treinador de goleiros elogia qualidade do elenco do Fluminense para a posição


Integrante da comissão técnica dos juniores do Fluminense, que conquistou o Estadual deste ano, o treinador de goleiros André Carvalho viajou para a Alemanha, onde o Tricolor faturou o Torneio de Oberndorf da categoria, e na volta assumiu o cargo no time profissional. A vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no Maracanã, marcou início de sua nova trajetória.

– Claro que meu objetivo sempre foi de chegar ao profissional. Até porque fazíamos a integração com infantil, juvenil e juniores. E como a linha de trabalho é a mesma, o Cavalieri se adaptou rapidamente. Ele é um goleiro muito equilibrado, centrado e ajuda muito no trabalho do dia a dia – afirma André, que está completando dois meses no time principal.

A convocação de Diego Cavalieri para a Seleção Brasileira abrirá vaga para o posto de goleiro titular por quatro rodadas do Brasileiro. Desde 2008 no Fluminense, André foi um dos responsáveis pela permanência do goleiro sub-17 Marcos Felipe, que também está na seleção da categoria. Klever, que tem chances de enfrentar o Internacional neste domingo, dia 6, em Caxias do Sul, tem confiança total do treinador de goleiros.

– Conheço o Klever há cinco anos, desde a base, e ele tem potencial enorme. Suas maiores virtudes são agilidade de velocidade. O único problema é que ele nunca jogou, mas a vida é feita de oportunidades. Tenho plena confiança nele, pois o conheço há bastante tempo – afirma.

Mais uma jovem promessa do clube, Marcos Felipe também recebeu elogios. O treinador de goleiros, no entanto, alerta para os cuidados a serem tomados para que não haja percalços na trajetória de mais uma joia surgida em Xerém.

– Marcos Felipe é uma promessa. Na verdade não podemos queimar etapas. Ele possui projeção muito grande no clube, mas ainda não é o momento dele. Tem grandes chances de ser o numero um do fluminense daqui a alguns anos, pois sua evolução no dia a dia é muito boa – conta André, acrescentando a importância de Cavalieri para os mais jovens:

– Cavalieri é uma referência. Não só para o Marcos Felipe, mas para o pessoal do juvenil, infantil, mirim. É ídolo, não só dentro de campo, como fora das quatro linhas também. Dá conselhos e serve de exemplo.

Contratado recentemente, o goleiro Felipe Garcia, ex-Náutico, também recebeu elogios de André, que salientou sua experiência, apesar de ter apenas 25 anos.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques