Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Vice-campeão do Estadual Adulto, Flu se destaca com jovens talentos


Jovens, porém com garra de gente grande, as atletas do vôlei tricolor entraram no ginásio do Tijuca Tênis Clube neste domingo (29) para enfrentar o forte Unilever. Com um grupo experiente e comandado por ninguém menos que Bernardinho, o adversário cumpriu seu papel ao vencer por 3 a 0 (25×15, 25×14 e 25×18). Além do vice-campeonato estadual, o Fluminense conquistou um grande resultado ao mostrar que mantém sua tradição de formar grandes atletas.

Sob o comando do técnico Hylmer Dias, o time das Laranjeiras foi formado por Drussyla Costa (capitã), Beatriz Vieira, Marcela Amaral, Rafaela Lima, Carolina Barbosa, Thamires Cavalcanti, Amanda Filippo, Fernanda Venetillo, Samantha Pecsen, Luisa Domingues, Mikaella Costa e Maria Elisabeth Biermann.

Do outro lado do ginásio alguns nomes de peso no cenário internacional, como Fabi, Fofão e do próprio treinador. Exemplo do esporte, Bernardinho elogiou o trabalho feito nas Laranjeiras.

– Temos uma relação forte com o vôlei do Fluminense. Vejo que o clube continua sendo formador no feminino e masculino. Recentemente pedimos dois atletas do masculino ao técnico Girino (Paulo Guanará), para ajudar nos treinos da seleção. Outro destaque é a Drussyla que vai jogar a Superliga pelo nosso time. Nossa relação é de parceria total, como treinadores e também como instituição. É uma contribuição para o voleibol brasileiro – destacou o técnico.

Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques