Willian comenta sobre mais um 'jogo chato' para o Cruzeiro

Pela primeira vez com os ânimos mais contidos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já reiniciou os trabalhos na Toca da Raposa depois da derrota no clássico para o Atlético-MG, que resultou no segundo tropeço seguido na competição. O próximo compromisso da Raposa é o imprevisível Fluminense, que apesar de já estarhá quatro jogos sem vencer, pode aprontar alguma no Mineirão.

- Até pela situação que o Fluminense vive, será mais um jogo chato. Não tem como a gente querer escolher adversário e achar que vai ganhar. Temos que nos preparar bem para mostrar um bom futebol - falou o meia Willian.

Marcelo Oliveira já adiantou que poderá fazer mudanças na equipe. Para o jogador, apesar de nenhuma troca ter sido confirmada, a mudança de atitude é o principal para a partida de quarta.

- A atitude tem que ser um pouquinho diferente na quarta-feira. A gente sabe que os dois últimos jogos não foram legais e a gente sabe que o time tem que produzir melhor. Creio que o grupo tem essa consciência e a gente vai se preparar para mais uma decisão, entrar com o espírito forte para fazer um grande jogo - completou o camisa 41.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira. Apesar dos dois últimos tropeços da Raposa, a expectativa é de Mineirão com um bom público para empurrar o time em mais um passo rumo ao título.

Fonte O Povo