Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ainda com dores, Martinez e Gideão não deverão enfrentar o Fluminense no Rio

Ausências na oitava derrota consecutiva do Náutico na Série A, no último domingo, para o Criciúma, na Arena Pernambuco, o goleiro Gideão e o volante Martinez dificilmente voltarão a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Fluminense no Maracanã. De acordo com o médico Marcos Lessa, ambos os atletas ainda estavam sentindo muitas dores na tarde desta segunda-feira. Ele taxou a recuperação dos dois até quinta como "improvável".


"Vamos definir a situação deles ainda, mas posso adianta que é um pouco improvável que eles vão para o jogo. Martinez continua sentindo dor na região do pé machucado (dedo mindinho) e é pouco provável que possamos contar com ele", afirmou, emendando sobre Gideão.

"Gideão da mesma forma: continua com dor na região da bacia. Vamos iniciar os trabalhos com ele esta semana, mas não dá para definir se estará tudo ok até a quinta-feira, sendo bem mais provável para domingo (contra o Bahia, na Arena Pernambuco)", disse.

Nesta tarde, outros dois atletas também não treinaram: o zagueiro Alison e o volante Derley. O primeiro com dores lombares e o segundo com dores no calcanhar. De acordo com Marcos Lessa nenhum preocupa para o duelo contra o Fluminense.

Fonte: Super Esportes

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques