Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Após demissão de Luxa, muros das Laranjeiras são pichados novamente

Já virou rotina. Após a terceira derrota seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro - que aumentou o jejum de vitórias para nove jogos - e a demissão de Vanderlei Luxemburgo, os muros das Laranjeiras foram pichados novamente na madrugada desta terça-feira. Os principais alvos dos vândalos foram a diretoria tricolor, o presidente Peter Siemsen, o capitão Fred, que se recupera de grave lesão na coxa direita e não joga há dois meses, e até mesmo o recém-contratado técnico Dorival Junior, que será apresentado nesta terça-feira e já vai comandar o treino da tarde.


A ação aconteceu por volta de uma da manhã e foi a quarta apenas na temporada 2013 (quinta desde 2011). Frases como "Fred marqueteiro", "Diretoria de m...", "Técnico de 2ª" e "#Peter+Nunca" - em alusão ao slogan #Peter+3 que marca a campanha do atual presidente à reeleição - ilustraram o protesto nos muros do clube.
A primeira pichação aconteceu no meio de 2011, após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Olímpico, pelo primeiro turno do Brasileirão. O Fluminense acabou se recuperando e terminou a competição na terceira posição. Mas nem mesmo a conquista do tetracampeonato nacional amenizou a perseguição ao então técnico Abel Braga. Em 2013, após a eliminação para o Olimpia nas quartas de final da Libertadores, novas pichações pediram a saída de treinador.


O ato voltou a se repetir em julho, pouco antes da demissão do treinador. Quando o Fluminense perdeu para o Internacional por 3 a 2 e completou três derrotas seguidas no Brasileirão, o muro amanheceu pintado com as frases "Fora, Abel", "Zaga para seis anos?" e "0 a 0 melhor do que 2 a 1?". A última pichação havia sido há menos de um mês. No início de outubro, frases como "Planejamento zero" e  "Fora Edinho, zaga de m..." foram usadas pelos torcedores para reclamar do atual momento da equipe.
Sem vencer há nove jogos, o Fluminense aposta no técnico Dorival Junior para escapar da Série B. Com 36 pontos e ocupando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o lanterna e já rebaixado Náutico, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34º rodada da competição nacional. A partida vai marcar a estreia do treinador.

Fonte: Super Esportes

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques