Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Bruno e Ronan disputam coletivo e viram opções para Dorival no Flu


As improvisações nas laterais estão com os dias contatos nas Laranjeiras. Nesta sexta-feira, um dia após a equipe vencer o Náutico por 2 a 0, o técnico Dorival Júnior recebeu outras duas boas notícias. Bruno e Ronan disputaram o coletivo e devem ser opções para o treinador no confronto deste domingo, contra o São Paulo, às 17h, no Maracanã. 

O lateral-direito Bruno sentia dores musculares e ficou fora dos dois últimos jogos do time, enquanto Ronan, com lesão na coxa esquerda, desfalcou a equipe nas três últimas rodadas. Sem opções na lateral esquerda, já que o titular Carlinhos está machucado, o Fluminense vinha atuando com jogadores improvisados no setor. Diante do Náutico, o zagueiro Digão foi escalado no setor e elogiado.

Nesta sexta-feira, a dupla disputou o coletivo ao lado dos reservas contra o time dos juniores do clube. O Fluminense foi escalado com Marcos Felipe; Bruno, Wellington Carvalho, Elivélton e Ronan; Fabio Braga, Luiz Gustavo, Robert e Felipe; Marcelinho das Arábias e Michael. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia do clube. 

Com o triunfo contra o Náutico, o Fluminense saiu da zona do rebaixamento e chegou aos 39 pontos. Porém, tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time do Z-4 e que tem menos vitórias que o Tricolor carioca.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques