Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

De olho na Ponte, Muricy deve escalar reservas contra o Fluminense

Nas contas de Muricy Ramalho, o São Paulo acabou com as possibilidades de rebaixamento ao vencer o Flamengo por 2 a 0, nessa quarta, em Itu. Por isso, o foco já está na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na quarta-feira que vem. Domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, um time cheio de reservas deve ser escalado.

- A gente tem uma decisão na quarta-feira e tem que tomar cuidado. Vamos pensar direitinho, mas provavelmente eu não vou colocar os jogadores que jogaram hoje (quarta), se não você arrebenta para quarta-feira. Nesse ritmo, não tem condições. Vamos ver a recuperação, mas é pouco provável - disse o comandante.


Contra o Rubro-Negro, Muricy Ramalho poupou o atacante Aloísio e o volante Maicon. O primeiro não ficou sequer no banco de reservas e assistiu à partida nas arquibancadas. Os dois devem voltar ao time no fim de semana, sendo dois dos poucos titulares escalados. A intenção do técnico era manter Luis Fabiano como titular contra o Fluminense para dar ritmo de jogo, mas ele levou o terceiro amarelo, assim como Denilson.

- A gente, nesse último jogo contra o Atlético-PR (derrota por 3 a 0), não fez o correto ao colocar o time que jogou na Colômbia. Era um time totalmente despreparado fisicamente contra um time de correria. Um erro, mas porque a gente fez contas - completou Muricy.

Fonte: Terra

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques