Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Deco acompanha treino e vê Flu na Série A em 2014: 'Tem time para isso'

O treino do Fluminense recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira no interior de São Paulo. Morando em Indaiatuba, Deco viajou cerca de 100 km até Atibaia de carro para rever os ex-companheiros. O luso-brasileiro acompanhou toda a atividade, cumprimentou os jogadores e mostrou confiança na permanência do Tricolor na Série A em 2014.

- Acho que fica na elite. O Fluminense tem time para isso. Se não tiver problemas de lesões nos últimos jogos, tem tudo para continuar na Série A - disse o ex-camisa 20.


Acompanhado do amigo e ex-jogador Luisão, Deco lamentou ainda o momento complicado que o Fluminense vive no Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos e sem vencer há oito jogos, a equipe ocupa a 16ª posição, uma acima da zona do rebaixamento.

- O momento é complicado... Infelizmente os problemas do clube esse ano foram complicados. Muitos jogadores importantes lesionados... Eu mesmo me machuquei várias vezes. Assim os meninos precisam jogar mais e fica difícil. Mas agora vários jogadores estão voltando aos poucos. No treino vi alguns exemplos. O time ganha experiência com isso e vai ficar melhor - explicou ele, que participou da pré-temporada com o elenco em Atibaia.

Aposentado desde o fim de agosto, o agora ex-jogador disse que aos poucos está começando a se acostumar a ficar longe da bola.

- Estou trabalhando, começando a fazer coisas que eu já vinha programando. Vou sentir falta do futebol sempre, mas aos poucos me acostumo. Vivo uma nova etapa da minha vida e estou começando a fazer outras coisas que me dão prazer - frisou Deco.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques