Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diego Cavalieri tranquiliza torcida sobre dores no dedo e espera renovar o contrato

Alívio para o torcedor tricolor. Diego Cavalieri afirmou que a pancada levada no dedo da mão direita não foi nada alarmante. O goleiro do Fluminense tratou o lance como algo natural.

- Foi uma bola ali que acabou batendo no dedo, ficou latejando, mas isso é normal da nossa rotina, não interfere em nada – declarou.

Tratado como jogador quase que inegociável pelo presidente do Fluminense, Diego Cavalieri falou do carinho pelo clube. O Tricolor foi quem o possibilitou ser convocado para a seleção e viver grandes momentos desde sua volta ao Brasil, em 2011. A prioridade, segundo ele, é estender seu contrato.

- Sempre deixei clara a gratidão que eu tenho pelo Fluminense. Consegui chegar a seleção, consegui um título importante, então sou muito grato, contente e feliz aqui. Desde que assinei contrato, nunca mais me encontrei com a diretoria para pedir aumento ou nada do tipo. Eu estou no Fluminense até o fim do próximo ano e lei qualquer atleta pode assinar pré-contrato em julho, mas eu estou tranquilo. Quando chegar no fim (do contrato), espero renová-lo e estendê-lo – afirmou o jogador de 30 anos.

Fonte: NetFlu

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques