Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Dorival Júnior escala Flu com Digão e Marcos Júnior em seu primeiro treino

Dorival Junior ainda não foi apresentado, mas já comandou seu primeiro treinamento no Fluminense. Na tarde desta terça-feira, o novo técnico teve uma reunião com os jogadores nas Laranjeiras. Depois, orientou treinamento na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. A atividade estava marcada para 16h30m, mas só teve início às 17h20m. Dorival conduziu o trabalho com a ajuda de sua comissão técnica e esboçou a equipe que pretende escalar no duelo desta quinta-feira, diante do Náutico, às 21h, no Maracanã. Com os desfalques de Edinho e Anderson, suspensos, o técnico armou a equipe com algumas alterações em relação ao time que vinha sendo escalado por Vanderlei Luxemburgo. As principais mudanças foram a entrada de Digão, atuando como volante, e do atacante Marcos Júnior.

Digão começou a carreira como volante e já foi utilizado na posição pelo técnico Abel Braga. Os titulares foram escalados com Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Rafinha; Digão, Jean e Wagner; Marcos Júnior, Sobis e Samuel.

Os laterais Bruno e Ronan fizeram um trabalho à parte na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O lateral-direito sofre com dores musculares, enquanto o lateral-esquerdo se recupera de lesão na coxa esquerda.
Na atividade, que durou aproximadamente uma hora, o treinador parou a todo instante as jogadas e orientou bastante. Exigiu marcação por pressão na saída de bola e deixou o zagueiro Digão praticamente plantado na defesa, sem apoiar o ataque. Abriu Marcos Júnior e Samuel pelas pontas e deixou Rafael Sobis centralizado, mas recuando de vez em quando para a entrada de Wagner na área. O meia Felipe, mesmo no time reserva, a todo momento ajudava nas orientações, principalmente pelo lado esquerdo da defesa titular.
Com contrato até o fim de 2013, Dorival chega com a missão de evitar o rebaixamento do Fluminense nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há nove partidas, o Tricolor ocupa a 18ª posição - na zona do rebaixamento - com 36 pontos.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques