Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Escritor gremista: 'Luxa é horroroso. Pior treinador que já vi no Grêmio'

Língua solta e sempre irônico, o escritor Eduardo Bueno, o Peninha, gremista fanático, não engoliu até agora a passagem em 2012 e 2013 pelo Grêmio de Vanderlei Luxemburgo, demitido essa semana pelo Fluminense. No "Redação SporTV", o escritor e o colunista da Folha de S.Paulo Xico Sá comentaram sobre a atual situação do treinador, demitido duas vezes em 2013.

- Este discurso dele é escatológico. Ele se referir a si mesmo na terceira pessoa?! Eu tenho uma sugestão: ele pode ser ser senador por Tocantins, nasceu para isso, o lugar dele é no Senado nacional, ele é a cara do Senado! A passagem dele pelo Grêmio é uma das coisas mais desastrosas da história do Grêmio. Ele é horroroso, ele é o pior treinador que eu já vi na minha vida, pelo menos para o Grêmio. Não vi treinadores piores. Viva o Celso Roth! Nunca vi pior. Jogou sete finais e perdeu todas. Toda vez que era mata-mata ele morreu lá no Olímpico, morreu lá e ainda levou uma bocha do Felipão. Vade retro! Vai ser senador no Tocantins que está de bom tamanho para ele com esse discurso - esbravejou Eduardo Bueno.

Já Xico Sá, colunista da Folha de S.Paulo, chama a atenção para um aspecto peculiar das declarações de Vanderlei ao programa "Bem Amigos" na segunda-feira. O treinador compara a sua situação a de outros treinadores renomados que enfrentaram dificuldades nesta temporada.
- Luxemburgo busca o conforto da decadência dele nos outros, dizendo que o Abelão também dançou, Mano Menezes pediu para sair, Felipão foi demitido do Palmeiras. Mas é o resultado dessa reviravolta, tem muita gente nova subindo, bons como eles foram bons, com custo bem menor, sem aquelas multas milionárias - disse Xico Sá.

Peninha rebate as declarações de Luxemburgo afirmando que ele nunca se enquadrou no verdadeiro espírito gremista e rebatendo a tese que ele teria tido aprovação total da torcida do clube.
 - Luxemburgo nunca teve 100% de aprovação. Ele teve um jogo lá que ele ganhou do São Paulo de virada e garantiu a vaga para a Libertadores e todo o estádio gritou 'Fica Luxemburgo'. A torcida é volúvel e Luxemburgo nunca teve a cara do Grêmio. Bom...em primeiro lugar quero deixar claro que não sou eu que tenho a cara do Grêmio, não sou porta-voz do Grêmio, sou só torcedor pura e simplesmente. Não represento nada além de mim mesmo, e ainda me represento mal, como o telespectador pode ver - brincou Peninha.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques