Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Federação do Rio apresenta bola que será usada no próximo Carioca

A Federação do Rio de Janeiro apresentou nesta terça-feira, no início da reunião do conselho arbitral, a bola que será usada no Campeonato Carioca de 2014. É predominantemente branca, com detalhes em verde, amarelo e azul. É uma boa notícia para os que sentiram falta da cor tradicional no segundo semestre do futebol brasileiro, já que na Copa do Brasil e no Brasileirão foi usada uma bola laranja, de outra fabricante. Durante a reunião, realizada na sede da entidade, serão sorteados os grupos e anunciados detalhes do próximo estadual.


De acordo com o release de divulgação, a bola faz parte de uma linha de produtos da marca voltados para "atletas velozes" e a inspiração para o desenho veio da história indígena do país. A bola conta com uma aplicação de verniz dourado que faz com que brilhe quando exposta à claridade. O preço sugerido para a KV Carbon 12 é de R$ 299,99, e a venda começa em dezembro. Uma réplica do modelo será vendida por R$ 69,99.

- A temporada será uma das mais importantes da história do futebol brasileiro e mundial. Não poderíamos deixar de homenagear o Brasil nesse ano tão marcante, quando o país será alvo da atenção do mundo inteiro - afirmou o gerente da Topper do Brasil, Germán Pipet.
Errata: Ao contrário do que foi publicado, a bola da última edição do Estadual não foi laranja. A informação foi publicada às 15h01m e corrigida às 16h05m.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques