Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense mostra confiança em Michael e renova seu contrato até 2016

Fora de combate há mais de seis meses, o atacante Michael parece ter a confiança total do Fluminense. Isso porque, nos últimos dias, o jovem teve seu contrato renovado até o final de 2016 com o clube das Laranjeiras. O vínculo inicial expirava em 2015.


Em abril deste ano, o centroavante recém promovido da base de Xerém foi pego no exame antidoping por uso de cocaína. Julgado apenas em agosto, Michael pegou 16 meses de suspensão. Porém, como o jogador vem seguido à risca as exigências do STJD - realizando palestras e exames todo mês -, ele pode ter sua pena reduzida pela metade, voltando a jogar ainda no início de 2014.

O advogado do Tricolor e responsável pela defesa de Michael, Mário Bittencourt, revelou que o atacante ficou empolgado com a renovação de contrato e deve, de fato, voltar aos gramados em janeiro.

"Isso (renovação de contrato) o deixou ainda mais animado porque viu que o clube está apostando nele. Até hoje Michael tem cumprido tudo o que se espera dele. Todo mês a gente faz uma petição mostrando exames e comprovantes de que ele tem dado palestras. Foi assim em setembro e outubro. Falta novembro e dezembro. Se continuar assim, em janeiro vamos pedir a conversão da pena e ele estará liberado para jogar", disse em entrevista ao Extra.

Fonte: Terra

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques