Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ideal Tricolor fecha com Peter e terá presidência do Conselho Fiscal

O grupo político Ideal Tricolor se reuniu na noite dessa terça-feira e, após assembleia, à qual estiveram presentes 46 integrantes, decidiu, com maioria de 36 votos, apoiar a reeleição de Peter Siemsen à presidência do Fluminense.

O grupo, a princípio, abriu mão de posições no Conselho Diretor e não terá nenhuma vice-presidência. Em compensação, ganhou na negociação a presidência do Conselho Fiscal e 32 cadeiras no Conselho Deliberativo, marcando posição como fiscalizador dos próximos três anos de um eventual segundo mandato de Peter Siemsen.

A reaproximação foi marcada por encontros com Peter Siemsen e Jackson Vasconcelos, que, segundo o grupo, como já noticiara o OTricolor.com, terá um papel mais de consultor na próxima gestão. O próprio Jackson já seduzira o grupo com a proposta de uma gestão diferente, menos centralizada e mais profissional num segundo mandato.

- Temos uma avaliação de que a atual gestão tem um balanço geral positivo, mas com sérios problemas que precisam ser corrigidos urgentemente. Para tanto, houve um compromisso do Presidente Peter de inserir o Ideal Tricolor no debate, juntamente com os demais segmentos, pela construção e execução de um novo modelo de gestão. Tenho certeza que se tivéssemos voz ativa e influência nesse primeiro mandato teríamos evitado diversos problemas, ajudado a corrigir outros tantos, bem como contribuído ainda mais para os pontos positivos da gestão. O grupo entendeu que o Presidente Peter e os grupos que o acompanham, juntamente com o Ideal, atenderiam melhor aos interesses do Fluminense para o próximo triênio - falou Ademar Arraes Filho, uma das principais lideranças do grupo.

Decisão do Ideal praticamente fecha jogo político

Apesar das decisões tomadas até aqui, não está descartada ainda a participação no Conselho Diretor. Segundo Ademar, o próprio Peter tem evitado tratar o tema. Para o Ex-Vice-Presidente de Planejamento Estratégico da gestão Peter, o melhor caminho a ser seguido é o do consenso e da aproximação com todas as correntes políticas do clube.

-Temos que parar de uma vez por todas com brigas injustificáveis por questões que colocam os interesses do Fluminense em segundo plano. Temos que atrair pessoas sérias e qualificadas para o Fluminense e não afastá-las. Todos os grupos políticos possuem pessoas que podem contribuir positivamente para o Clube. O consenso deve e pode ser sempre buscado. Para tanto, é preciso menos prepotência, arrogância e mais humildade de todos - argumentou Ademar.

Enquanto o Ideal fecha com a candidatura de Peter, outro grupo com peso na política do Fluminense, a Democracia Tricolor, que apoiou Peter em seu primeiro mandato, se mudou para a oposição e apoiará Deley na eleição de 23 de novembro. A dez dias da eleição, parece que cada um já escolheu seu lado. Agora é a vez do eleitor.

Fonte: O Tricolor

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques