Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Massa tricolor faz espetáculo, Gum marca no fim e Fluzão vence o São Paulo


A massa tricolor empurrou e o Time de Guerreiros retribuiu. Numa partida dramática, o Fluminense saiu atrás do placar, empatou, pressionou até o fim e teve sua recompensa aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça do zagueiro Gum. Diante de quase 40 mil torcedores, o Fluzão ganhou de 2 a 1 do São Paulo, no Maracanã, e chegou a 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Jean marcou o outro gol do time carioca e Wellinton descontou para os são-paulinos.

O Fluminense começou com tudo e, logo aos dois minutos, teve duas boas chances, com Samuel e Wagner, que concluiu para grande defesa do goleiro Denis. O time forçava as jogadas pela direita de ataque, por onde Samuel voltou a cruzar, aos três. Aos nove, o São Paulo respondeu e Jadson cobrou falta à direita de Diego Cavalieri.

Aos 17, o São Paulo marcou com o atacante Wellinton. O Tricolor continuou subindo ao ataque, investindo nas jogadas pelos lados, com Rhayner pela esquerda e Igor Julião pela direita. Às vezes tomava sustos, como num chute do volante Wellington, aos 23, que Cavalieri espalmou para escanteio.

O Fluminense respondeu com três ataques fulminantes. Primeiro Jean recebeu lançamento e acertou a travessão. Depois, Samuel chutou forte, de longe, e a bola bateu na trave direita de Denis e, no rebote, Jean finalmente marcou de cabeça, tudo isso aos 25.

Aos 30, Rafael Sobis fez boa jogada e chutou rasteiro, no canto direito de Denis, que conseguiu jogar para linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Leandro Euzébio cabeceou por cima.

O Fluminense teve a primeira chance no segundo tempo logo aos dois minutos, quando Rhayner penetrou pela esquerda e cruzou rasteiro, mas Samuel não conseguiu chegar a tempo. Aos sete, Sobis fez ótima jogada e tocou para Jean, que concluiu com perigo.


Aos 18, Biro Biro entrou no lugar de Rhayner e três minutos depois fez boa jogada, bem concluída por Igor Julião, mas a bola saiu à direita de Denis, com perigo. Em mais uma grande chance do Fluminense, Sobis bateu falta pela esquerda, com muita força, o goleiro Denis espalmou e a bola explodiu na trave esquerda.

A conhecida sinergia entre o Time de Guerreiros e a massa tricolor acabou conduzindo o Fluminense à vitória. Em campo, o time não desistia de marcar o segundo gol e pressionava o adversário. Nas arquibancadas, a torcida fazia o espetáculo e não arredava pé do Maracanã, entoando músicas que sempre marcaram os grandes feitos do clube tantas vezes campeão.

E, como não poderia deixar de ser, a recompensa veio aos 43 do segundo tempo, quando Rafael Sobis cobrou escanteio e o guerreiro Gum marcou o gol de cabeça. No dia do anúncio oficial da volta do ídolo Conca e no jogo que marcou os 150 jogos do goleiro Diego Cavalieri, o Fluzão conquistou importante vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

Confira a narração do jogo no twitter oficial do Fluminense.

FLUMINENSE 2 X 1 SÃO PAULO

Data: 17/11/2013 (domingo)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: José Eduardo Calza e José Javel Silveira
Renda: R$ 365.825,00
Público: 32.459 torcedores
Cartões amarelos: Wellington e Mateus Caramelo (SPO) Edinho, Gum, Jean e Digão (FLU)
Gols: Welliton, aos 16min, Jean, aos 24min do primeiro tempo; Gum, aos 43min do segundo tempo.

FLUMINENSE
D. Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhainer (Biro Biro), Rafael Sóbis (Anderson) e Samuel (Marcelinho)
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO
Denis; Lucas Silva (Mateus Caramelo), Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Evangelista; Fabrício (Maicon), Wellington, João Schimidt e Jadson; Oswaldo e Welliton (Ademílson)
Técnico: Muricy Ramalho

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques