Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

No Z-4, Luxemburgo projeta próximos jogos: 'Agora são cinco decisões'

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro não poderia ser pior para o Fluminense. Com um gol no fim, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Corinthians e caiu para a zona da rebaixamento, já que Vasco - pelo empate com o santos - e Criciúma - com a vitória sobre o Náutico - somaram pontos na rodada.

Após a partida, Vanderlei Luxemburgo lamentou a situação e já projetou os próximos jogos.

"Entrar na zona é uma coisa que poderia acontecer se não ganhássemos. Agora faltam cinco jogos, cinco decisões. A situação não é confortável. Se fosse, estaríamos disputando o título", disse.

Apesar do revés, o técnico parabenizou os jogadores e revelou alguns "sacrifícios" na equipe.

"Os jogadores foram guerreiros. Tivemos desequilíbrio físico. Coloquei um time mais experiente e sacrifiquei alguns jogadores, como o Felipe na ala, Valencia e Wagner voltando, Marcelinho vindo de cirurgia, diversas situações. Mas não terminou ainda. Falei com os jogadores, eles estão chateados. São cinco jogos para decidir a nossa vida. Entramos na zona. É ruim", revelou.
Perguntado sobre sua continuidade no cargo, o comandante do time das Laranjeiras reiterou seu desejo de continuar, pelo menos, até o fim do Brasileirão.

"Estamos trabalhando muito. Já falei que vou ficar até o final. Não vou fugir porque está difícil. Sou técnico de futebol e não vou encontrar só situações fáceis. Temos conversado muito com o presidente. Está todo mundo imbuído em tirar o Fluminense da situação. Acredito muito no trabalho e o Fluminense com certeza não vai cair", finalizou.

Fonte:Yahoo

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques