Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Perto de ser anunciado, Conca revela que joga no Fluminense seja qual for a divisão: ‘Estarei pronto para qualquer desafio’

Enquanto o Fluminense tenta evitar um futuro sombrio, Conca, que pode ser anunciado a qualquer hora pelo clube, trata de deixar a torcida tranquila: vai vestir a camisa tricolor seja qual for a divisão. Fontes do Jogo Extra informam que o argentino já assinou contrato, mas ele não toca no assunto. E garante, embora confie na salvação, que está pronto para qualquer desafio.

— Estou acompanhando os jogos do Campeonato Brasileiro daqui da China e torcendo muito para o Fluminense permanecer na Série A. Não acredito no rebaixamento, acho que o grupo tem força para sair dessa situação. Mas jamais condicionaria minha volta ao clube ao fato de jogar a primeira ou segunda divisão — disse.

Conca diz que não há medida de esforços para ajudar o Fluminense. E que a manutenção na Série A nunca foi tema das reuniões entre seus representantes e a diretoria tricolor.
— Esse assunto nunca foi discutido pelos meus representantes com os dirigentes do Fluminense. Se a negociação for concretizada, estarei pronto para encarar qualquer desafio. O clube e sua torcida merecem toda minha consideração.
Ainda que o jogador evite confirmar o acerto, nas Laranjeiras o departamento de marketing se mobiliza para fazer o anúncio o quanto antes. Os funcionários que foram até a China gravar um vídeo com o armador já estão no Brasil. Com o time vivendo uma crise, esta é a grande carta na manga do presidente Peter Siemsen, que já vive o clima da disputa eleitoral.

Conca está alheio a isso tudo. Depois de assinar com o Fluminense, no último fim de semana, ele voltou todas as suas atenções para o Guanghzou Evergrande. O time chinês foi campeão da Liga dos Campeões asiática, e agora pode conquistar o título inédito do Mundial de Clubes, que contará também com o brasileiro Atlético-MG e o alemão Bayern de Munique, entre outros.

— Vou me empenhar ao máximo para ajudar o Guangzhou a fazer boa campanha no Mundial de Clubes, acredito que nosso time tem qualidade e disposição para surpreender os favoritos ao título — disse Conca, há dois anos e meio atuando no futebol chinês:

— É um privilégio participar da fase mais vitoriosa do Guangzhou Evergrande. Conquistamos três vezes o campeonato chinês, uma vez a Copa da China e, agora, a Liga da Ásia. Tenho o carinho e o respeito dos torcedores chineses, escrevi meu nome na história do clube, assim como fiz no Fluminense.


Fonte:Extra (Globo Esporte)

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques