Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

'Se o Flu não vencer o Náutico, vai estar moralmente rebaixado', diz Lédio

A cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o alerta vermelho foi aceso no Fluminense. Com a derrota de 1 a 0 para o Corinthians no domingo, somada ao empate do Vasco diante do Santos (2 a 2) e da vitória do Criciúma sobre o Timbu (1 a 0), o Tricolor Carioca entrou no Z-4. Agora, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo, que não vence há nove jogos, precisa de um triunfo contra o Náutico, na próxima quinta-feira, no Maracanã, de qualquer maneira. Para Lédio Carmona, se o Fluminense não bater o time pernambucano, "estará moralmente rebaixado".

- O Náutico perdeu 24 jogos no campeonato (em 33 rodadas). Nas circunstâncias do campeonato, na minha ótica, se o Fluminense não ganhar do Náutico aqui no Rio, na circunstância que o Náutico está, o Fluminense estará moralmente rebaixado – afirmou Lédio no “Troca de Passes”.


Além do Náutico, o Fluminense ainda encara São Paulo (casa), Santos (fora), Atlético-MG (casa) e fecha o Brasileirão contra o Bahia (fora). O time carioca tem hoje 36 pontos, mesma pontuação do Criciúma, mas tem desvantagem no número de vitórias (10 a 9) e, por isso, ocupa a 18ª posição. O Vasco, primeiro time fora da zona da degola, tem 37.

- O Fluminense é obrigado a vencer o Náutico. Aí dá o peso do jogo. Mas todo mundo está vencendo o Náutico. Com toda a história de clube grande, que é o Náutico. Então não dá para especular com esse resultado. Se não vencer, aí a situação do Fluminense, psicologicamente, vai ficar muito, muito complicada nesse campeonato – resumiu Lédio.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques