Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Técnico do Náutico elogia Morales e diz que vê atleta motivado para jogar

O processo de reformulação do elenco do Náutico para a próxima temporada já atingiu alguns jogadores com a dispensa de Olivera, Peña, João Filipe e Jean Rolt. No entanto, um jogador em específico vive uma situação diferente. O meia argentino Diego Morales tinha contrato até o final de 2014, mas diante do rebaixamento e da baixa produtividade teve o vínculo reduzido até o fim desta temporada. A atitude deixou claro que nem o clube e nem o jogador teriam interesse em continuar juntos na próxima temporada e logo se imaginou que ele não jogaria mais também em 2013.

O não aproveitamento de Morales nas rodadas finais, no entanto, ficou apenas na teoria. Com poucas opções no elenco, o técnico Marcelo Martelotte relacionou o atleta para o jogo contra o Criciúma e pode o escalá-lo como titular na noite desta quinta-feira, diante do Fluminense na vaga do atacante Maikon Leite.
Mesmo sabendo que Morales não continuará no clube para a o próximo ano, Martelotte ratificou a confiança que tem no jogador e garantiu que em momento algum ele tem feito corpo mole.

- Ele está com a cabeça normal. Aceitou fazer um acordo e foi dito que continuaria no elenco e participaria dos jogos dentro das nossas necessidades. Vejo ele com a mesma motivação que via quando cheguei aqui. Está fazendo os treinamentos da mesma maneira e à disposição para jogar. É importante para ele, permanecendo ou não no clube, que se saia bem se tiver a oportunidade de jogar.

Diego Morales tem uma chance de começar jogando nesta quinta-feira, quando o Náutico enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Ele poderá ser o substituto do machucado Maikon Leite. A concorrência pela vaga é com o atacante Rogério, que tem características mais parecidas com a de Maikon.

- Se Morales jogar muda um pouco o time por conta da característica dele, mas não muda tanto o nosso posicionamento. Talvez ele faça uma função parecida com a que o João Paulo fez diante do Criciúma ajudando mais o meio-campo.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques