Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Volta de Conca motiva elenco: ‘Estou louco para jogar com ele’, diz Wagner

Com pré-contrato assinado, Conca deverá ser o principal reforço do Fluminense para a próxima temporada. Idolatrado pelos torcedores, ansiosos pelo seu retorno, o argentino também é aguardado com muita expectativa pelo elenco tricolor. Nas Laranjeiras, é apontado como o jogador que poderá empurrar a equipe novamente ao caminho dos títulos em 2014. 

Com ótima aceitação por parte do departamento de futebol, Conca deverá encontrar um bom ambiente no vestiário. Os jogadores que não o conhecem procuram saber mais sobre o argentino com funcionários e atletas mais antigos e demonstram motivação para atuar ao seu lado. 

É o caso do meia Wagner. Embora atue na mesma posição de Conca, o jogador fez rasgados elogios ao futuro companheiro, que deverá ser anunciado oficialmente em breve pela diretoria. O camisa 19 colocou o argentino no hall dos grandes ídolos do Tricolor. 

- É o maior ídolo da atualidade do Fluminense. O cara, chegando aqui, vai ser muito bem recebido e vai deixar o grupo ainda mais forte. Todos que o conhecem o adoram. 

Conca foi campeão do Brasileiro em 2010 e eleito o craque da competição. Foi negociado em 2011 e não participou do vitorioso ano de 2012, com as conquistas do Carioca e do Brasileiro novamente. Porém, na atual temporada o Flu decepcionou e a encerra brigando contra o rebaixamento. Algo que Wagner espera que mude com o retorno do argentino às Laranjeiras. 

- Estou louco para jogar com ele. Será a grande contratação do Fluminense no ano que vai entrar, e não tenho dúvidas de que será o diferencial para nós vencermos os campeonatos. 

Conca deve assinar por três temporadas com o Fluminense. Recentemente, o clube carioca enviou dois funcionários à China para gravar um vídeo com o meio-campista, que será exibido após o anúncio oficial de sua volta. O jogador ainda tem compromisso com o Guangzhou Evergrande, tendo ajudado a equipe a vencer a Liga dos Campeões da Ásia, o que o credenciou a disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques