Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Volta de Conca não anima Edinho: 'Não sei se será o mesmo jogador'

Campeão brasileiro em 2010, sendo eleito o melhor jogador da competição, o meia Conca já tem seu retorno ao Fluminense confirmado. O argentino deixará o Guangzhou Evergrande, da China, no fim do ano e voltará às Laranjeiras para a temporada 2014. No entanto, para o comentarista Edinho, a contratação não é um sucesso garantido. O ex-jogador tricolor tem dúvidas sobre o estado atual do meio-campista e lembra que o clube ainda precisa se livrar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.
- O Conca passou muito bem pelo Fluminense, foi ídolo. Mas se o Fluminense cair para a segunda divisão? Não é o desejo de ninguém, mas existe essa possibilidade. O torcedor tem a expectativa de que o Conca seja o mesmo jogador que era quando saiu. Eu não sei dizer se ele será o mesmo - afirmou Edinho, no "Troca de Passes".

Neste sábado, ainda com Conca no time, o Guangzhou Evergrande empatou por 1 a 1 com o FC Seul e ficou com o título da Liga dos Campeões da Ásia. Com isso, o Mundial de Clubes será a última competição do meia argentino pelo clube chinês.
Para Edinho, em 2014, o Fluminense não pode repetir os mesmos erros de planejamento da temporada atual e, assim não passar pelas mesmas dificuldades. O comentarista lembrou de sua passagem pelas Laranjeiras como jogador e disse que o clube precisa construir um centro de treinamento o mais rapidamente possível.
- O Fluminense deveria ter feito um bom planejamento e ter feito as coisas. O Vanderlei Luxemburgo entrou no meio do campeonato. Em um certo momento, até tirou o Fluminense de uma situação ruim, mas depois a equipe entrou em uma descendente e está nesta situação. A falta de um centro de treinamento é muito importante, tanto que o Vanderelei levou o elenco para Atibaia. Em 1976, já se falava em CT do Fluminense e lançaram a pedra fundamental, mas o Fluminense nunca saiu das Laranjeiras. Simplesmente não é compatível com uma equipe que quer ganhar competições.
Neste domingo, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Corinthians, às 19h30m (de Brasília), em Araraquara.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques