Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Wellington Silva volta a trabalhar com o grupo, e Flu treina finalizações

A novidade do treino tricolor na última quarta-feira, em Atibaia, foi Wellington Silva. O lateral-direito, operado no fim de agosto devido a uma fratura do tornozelo esquerdo, ele voltou a trabalhar juntamente com o elenco e participou de todas as atividades no campo do Hotel Bourbon, em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele não atua desde 28 de julho, quando o Flu foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio. O jogo, aliás, foi o último de Abel Braga à frente do time em 2013.

Sob vento frio e chuva fina, o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou o treino da manhã de quarta-feira para trabalhar finalizações. Jogadores iam até à linha de fundo e cruzavam para a área, onde um grupo de três atletas tentava marcar contra um defensor. O lateral-direito Bruno foi a única ausência na atividade. O camisa 2 ficou no hotel realizando tratamento.

Edinho, liberado para resolver problemas particulares na última terça, já foi integrado ao grupo. O meia Wagner, ainda em recuperação de lesão no ombro esquerdo, deu voltas em torno do gramado ao lado do volante Diguinho e do zagueiro Gum. O camisa 19 pode reaparecer no time diante do Corinthians, no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), em Araraquara, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense volta a treinar na tarde desta quarta-feira. Com 36 pontos, a equipe ocupa a 16ª posição na competição nacional, a primeira fora da zona do rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques