Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Agentes de Sueliton e Carlinhos revelam sondagem do Palmeira

O Palmeiras quer reforçar as laterais para o centenário. Dois novos nomes que surgiram para as posições são Carlinhos, lateral-esquerdo do Fluminense, e Sueliton, lateral-direito do Criciúma. Os agentes dos respectivos jogadores revelaram consultas do Verdão.


O caso de Carlinhos é mais complicado. O jogador também foi procurado por outros clubes, mas tem desejo de seguir nas Laranjeiras. Ele tem contrato até dezembro de 2014.

- Houve uma sondagem do pessoal do Palmeiras há mais ou menos 15 dias, mas ele tem mais um ano de contrato e não tem intenção de sair. Só se for algo muito bom para o Fluminense e para ele também - diz o ex-jogador e empresário Luizão.

Já a situação de Sueliton é mais viável economicamente. Com vínculo até o dia 31, ele ficará livre e poderá acertar diretamente com qualquer clube. O jogador ficou entre os primeiros da sua posição no Troféu Armando Nogueira.

- Conversei com o Palmeiras e falaram do interesse no jogador, mas não voltaram a entrar em contato. Houve sondagem. Há clubes que estão na Libertadores interessados no jogador. Nessa semana quero decidir a vida dele - afirma o agente Cesar Bottega.

Ainda na pauta das laterais, nomes como Edilson (Botafogo), Stefan Medina (Nacional de Medellín) e Uendel (Ponte Preta) fazem parte da lista de possíveis reforços do Palmeiras. Com a saída iminente de Luis Felipe para o Benfica e a desconfiança sobre Juninho, o clube deseja mais opções para esses setores.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques