Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Andrés reconhece erro da Lusa, mas afirma: 'O pós-jogo não foi normal'

A queda da Portuguesa para a Série B do Campeonato Brasileiro após o julgamento que determinou a perda de quatro pontos na tabela causou estranheza no ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Apesar de reconhecer o erro da Lusa ao escalar o suspenso Héverton no jogo contra o Grêmio, o dirigente questionou a atuação do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no caso, definido nesta segunda-feira – ainda cabe recurso.

Em evento de lançamento do livro de fotos do técnico Tite, Andrés afirmou que é preciso investigar a fundo o que levou a Portuguesa ao erro de escalar Héverton.

– Temos de ver qual foi a atitude pós-jogo, pois o certo é se mandar um ofício por escrito. Foi um erro da Portuguesa, que é experiente. Não dava para ter cometido esse erro – disse.

Apesar da decisão tardia do campeonato, que rebaixou a Portuguesa e manteve o Fluminense na Série A, Andrés não teme uma “mancha” no futebol brasileiro.

– Não sei se vai manchar. Mas o fato é que esse pós-jogo não foi normal – resumiu.

O técnico Tite também lamentou a queda da Portuguesa, mas adotou discurso mais ameno.

– Eu queria que as coisas sempre fossem decididas dentro do campo. Não gostaria de ter visto essa “39ª rodada”, mas mostra que temos muito a melhorar na comunicação entre clubes, tribunais e federações – analisou Tite.

A Lusa tem o direito de entrar com um recurso para o Pleno do STJD rever ou não sua decisão. O julgamento deve ocorrer até o dia 27 de dezembro.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques