Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Conca vibra com Flu na Série A e chega ao Rio como presente de Natal

Maior ídolo do Fluminense nos últimos anos, Darío Conca posicionou-se sobre o episódio que envolveu a permanência de seu futuro clube na elite do Campeonato Brasileiro. Eliminado no Mundial de Clubes com o Guangzhou Evergrande para o Bayern de Munique nesta terça-feira, o meia argentino mostrou alívio e não escondeu a felicidade com a notícia, recebida com festa segundo o brasileiro Elkeson na noite da última segunda.


Conca ainda tem mais um jogo antes de se despedir oficialmente do time chinês. Será no sábado, contra o perdedor de Atlético-MG e Raja Casablanca, pela decisão do terceiro lugar. Em seguida, embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde chegará no dia 23 de dezembro, como um presente de Natal para a torcida tricolor.

- Fiquei muito feliz. Todo mundo gosta de jogar a Série A. E no ano que vem de novo vou estar num campeonato bom de se jogar, bonito. Espero poder fazer um bom torneio para ajudar o Fluminense a ficar nos primeiros lugares – disse o camisa 15, que ainda não tem uma data definida para se apresentar oficialmente.

Um resultado diferente dos julgamentos de Portuguesa e Flamengo, porém, não mudariam os planos de Conca. Ele garantiu que estaria preparado para jogar a Série B sem problemas.

- Essa confusão toda não me preocupa. Há um responsável para isso, eu tenho que ficar só assistindo, pois sei que tem gente bem preparada. O jogador tem que pensar em jogar. E eu jogaria a Série B. Na hora em que assinei o contrato o Fluminense estava quase entrando na zona de rebaixamento. Não me arrependo de nada. Para mim o mais importante é vestir aquela camisa que me faz feliz.

No Fluminense, Conca irá reeditar dupla com Fred e reencontrar muitos amigos de quando deixou o Tricolor rumo ao próprio Guangzhou, em meados de 2011.

- Com certeza fiz muitos amigos lá, conseguimos coisas importantes. Espero poder voltar e ajudá-los de novo. É sempre bom voltar para um lugar que me fez tão feliz. E que o Fred faça muitos gols com meus passes no Fluminense e também deixe os dele na Copa (risos).

Por fim, o argentino comentou o quão significante foi o anúncio do seu retorno direto do telão do Maracanã para mais de 30 mil pessoas.

- Representa muito. Fiquei feliz, nunca esperava ter uma apresentação num estádio como o Maracanã. Agradeço o Fluminense por ter feito isso por mim. É mais uma alegria que o clube me dá. Estou ansioso, mesmo vindo aqui para jogar o Mundial a gente se desconcentra um pouco, fica ligado num jogo muito importante. Ansiedade com certeza existe.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques