Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Empresário de Valencia aposta em permanência do volante no Flu


Apesar de quase não ter atuado em 2013 por conta das seguidas lesões, o volante Valencia deve seguir no Fluminense no ano que vem, pelo menos é o que espera o seu empresário Pablo Miranda. Em entrevista à Rádio Brasil nesta quinta-feira, o representante analisou como "tranquila" a situação do colombiano, que tem contrato até o fim de 2014. A diretoria tricolor, entretanto, ainda não se pronunciou sobre o futuro do jogador.

- A situação do Valencia é tranquila. Ele tem mais um ano de contrato e a expectativa é de se apresentar e jogar, ter participação mais ativa. Em 2013 ele não pôde jogar o que gostaria por causa das contusões. Agora ele vai ter mais espaço no elenco e isso dá muita confiança para ter um ano diferente.

Apesar de o elenco do Flu estar de férias, Valencia segue suando a camisa para começar bem a temporada e estar apto para disputar a Copa do Mundo no Brasil, assim como o atacante Fred. O colombiano aproveita o período sem jogos para se recuperar de uma lesão muscular e é observado de perto pelos médicos da seleção do seu país. 

- Esses primeiros seis meses serão importantes para ter sequência de jogo e mostrar que pode voltar ao auge e estar na Copa do Mundo. Jogar a Copa é um orgulho para ele e por representar o Fluminense também. Esses meses serão fundamentais para a carreira dele. Por isso que está na Colômbia trabalhando para voltar 100%. Em 2014 ele quer jogar todos jogos possíveis - afirmou Pablo Miranda.

Perguntado se o volante foi procurado por outros clubes neste fim de ano, o empresário do jogador afirmou não ter recebido nenhum tipo de contato e que o interesse de Valencia é seguir no Flu na próxima temporada e ajudar dentro de campo.

- Até agora não, até porque foi um ano difícil para ele, jogou pouco. Ele terminou machucado, não foi um trabalho perfeito. No momento a gente confia que a recuperação é o principal para a carreira dele. O mais importante é voltar bem e garantir o lugar dele no Fluminense. Por enquanto não tem nada e o objetivo é só jogar - encerrou.

Atualmente para a posição de volante o Flu conta com Edinho, que pode estar de saída, Diguinho, Willian, Jean, Rafinha e Fábio Braga.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques