Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense na série A frustra planos da Rede TV! por crescimento nacional

O resultado do julgamento da última segunda-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) frustrou a diretoria da Rede TV!. O caso de escalação irregular que rebaixou a Portuguesa à série B e manteve o Fluminense na primeira divisão foi visto como um golpe para os planos de crescimento nacional da emissora, que transmitirá a segunda divisão em 2014.

O UOL Esporte apurou que a empresa planejava aumentar audiência fora de São Paulo – principal ponto de telespectadores – com transmissões dos jogos de Fluminense, Vasco e Santa Cruz. Porém, a mudança na tabela com a perda de pontos tirou um ‘grande’. Oficialmente, porém, a empresa não comentou o assunto.

“A Rede TV! considera a Série B um grande produto para a televisão. Já fizemos a transmissão do campeonato no passado e estamos muito felizes em voltar a transmitir a competição, que será uma das boas novidades da nossa grade no ano que vem. Vamos transmitir uma partida por semana, sempre aos sábados à tarde”, disse ao UOL Esporte o superintendente de Jornalismo e Esporte, Américo Martins.

A Rede TV! definiu a compra dos direitos da série B em novembro deste ano, após meses de negociações com a Sport Promotion, empresa de marketing esportivo que controla os direitos de mídia do torneio, e Globo. Nos últimos dois anos, a competição foi transmitida pela TV Bandeirantes, que abriu mão de seguir com os direitos em 2014, ano em que exibirá jogos da Copa do Mundo.

Na última quarta-feira, durante festa de lançamento da programação da Rede TV!para 2014, a série B ocupou lugar de destaque. O novo diretor do núcleo de Esportes, Luciano Borges, que trocou justamente a Band pela concorrente, havia ‘comemorado’ a presença dos dois times cariocas na disputa da segunda divisão no próximo ano.

“É muito legal pegar a série B. Os torcedores de Vasco e Fluminense podem ficar até meio chateados, mas a gente pode dizer que deu sorte, pois vamos começar com uma série B muito forte, mais forte dos últimos cinco anos, a gente pode dizer”, disse em entrevista à própria emissora.

Além do futebol, a emissora também apostará novamente nas artes marciais. Após ter perdido os direitos de transmissão do UFC para a Globo, a Rede TV! exibirá o XFC – Xtreme Fighting Championship. Eventos de esportes radicais também farão parte da grade durante 2014.

Fonte: UOL

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques