Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Organizada do Fla é acusada de se envolver com tráfico e milicianos

Além das T.Os' (Torcidas Organizadas) torcedores comuns também participavam, e usavam de técnicas militares para escoltar delegações de torcedores até os estádios

Como se já não bastassem brigas e mortes dentro e fora dos Estádios pelo Brasil agora uma T.O é investigada por fazer parte de uma facção criminosa que envolve milicianos (ex-militares e militares aposentados) e traficantes. Segundo a Policia Civil a mesma encontrou provas que diz que uma T.O do Flamengo é envolvida com facções. Escutas telefônicas feitas pela Policia Civil com autorização da justiça identificaram o "líder" da Torcida Organizada Jovem Fla Carlos Renato Silva Santos, conhecido como Macedo, negociando com traficantes a venda de drogas (cocaína) e para que a mesma fosse levada até um bar onde segundo informações existiam torcedores reunidos.

Na escuta telefônica, exibida pelo programa "Jornal Hoje", da Rede Globo é possível ouvir Macedo falando claramente: "Venha, vem, vem, aqui tem pó. Faz o seguinte: traz o pó daí." Já e outra escuta, um torcedor conhecido como "Corredor" conversa com um homem que é identificado como um traficante, de acordo com a Polícia: "Não tem aquela "parada" que tu passou para mim aquele dia, lá no jogo?"
- "R$ 25 e R$ 150, a hora que quiser, veneno." - Responde o traficante.

Fonte: Rádio Esporte Clube

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques