Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

À espera de reforços, Renato cita carência: ‘Quatro zagueiros é pouco’

Concluída a contratação de Walter, o Fluminense chega com três reforços neste início de temporada. Antes do atacante, chegaram o meia Conca e o meia-atacante Chiquinho, o menos badalado. Enquanto o ex-jogador do Goiás precisa perder peso e tem estreia prevista para os próximos 20 ou 30 dias, os outros dois estão prontos. A diretoria diz que não para por aí, e Renato Gaúcho aguarda novas peças. O técnico acredita que o grupo ainda precisa ser melhorado.

- O grupo do Fluminense está sempre aberto para a chegada de qualquer jogador, independentemente de qualquer posição. Isso é com treinador, diretoria, doutor Celso Barros (presidente da patrocinadora), a gente troca ideias sobre reforços. Aquele que chegar vai vir para nos ajudar e será bem-vindo – disse o técnico.

Depois de fechar com três jogadores de frente, o clube tenta reforçar o setor defensivo. Após as saídas de Anderson e Digão, o clube ficou apenas com Gum, Leandro Euzébio, Elivélton e Wellington Carvalho. O treinador não acha o bastante.

- Temos quatro zagueiros, é muito pouco. A gente tem conversado, trocado ideias. Não adianta dizer que vai chegar A, B ou C. No momento certo vocês (jornalistas) vão saber. O grupo está sempre aberto. Reforço será bem-vindo. Quanto mais forte estiver o grupo, mas chance a gente tem de ganhar títulos.
Para a zaga, Renato indicou Rhodolfo, que está no Grêmio e pertence ao São Paulo. O técnico trabalhou com o defensor no Tricolor gaúcho. Paolo Cannavaro, do Napoli, da Itália, foi oferecido, mas não agrada.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques