Al Kass Cup: Flu perde e enfrenta o Milan por terceiro lugar

Os meninos de Xerém lutaram bravamente e conquistaram vitórias significativas contra grandes equipes do futebol mundial, mas sonho de conquistar o bicampeonato da Al Kass Cup não pode mais ser realizado neste ano. Na noite desta terça-feira, 21, o Fluminense foi derrotado pelo Aspire International por 3 a 0, em partida válida pela semifinal da competição.

Na próxima quinta-feira, às 15h30 (10h30 de Brasília), os tricolores voltam a campo para a disputa do terceiro lugar da competição. O adversário será o Milan, da Itália, que foi derrotado pelo Real Madrid por 2 a 1 na outra semifinal.

Segundo o técnico Ricardo Perlingeiro, apesar de não valer mais o título, a equipe vai jogar com muito empenho em sua última apresentação nesta edição da Al Kass Cup.

- Não conseguimos repetir as atuações que tivemos nos dois últimos jogos. Infelizmente, a vantagem física da equipe adversária fez muita diferença nesta partida. Agora vamos nos preparar para a disputa do terceiro lugar. Vamos entrar motivados, lembrando que representamos uma grande instituição e sempre precisamos lutar o máximo para honrar as cores da camisa – comentou o treinador.

Texto: Tiago Costa / Comunicação institucional – FFC
Foto: Tiago Costa / Divulgação – FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC