Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Amor de Conca, zaga com pé torto e presente de Carlinhos

A quinta-feira tinha tudo para ser especial. Havia festa a Conca. Fred voltava após lesão. E era o primeiro jogo no Maracanã. Porém, o Fluminense voltou a apresentar futebol irregular. Saiu na frente, mas cedeu empate ao Bonsucesso. 

Ficaram a declaração de amor do meia argentino e o golaço do aniversariante Carlinhos. E olha que a partida ainda teve gols incríveis perdidos por zagueiros e uma inusitada troca de uniforme...

O AMOR DE CONCA

Era o segundo jogo, mas o primeiro ao lado da torcida, no Maracanã. Natural, então, que fosse especial. Foi. A festa, antes de a bola rolar, teve a distribuição de máscaras do jogador e lances de gols dele na primeira passagem. Conca se emocionou e disse amar o Fluminense. Foi bonito de ver. Dentro de campo, embora o esforço, esteve discreto. Não conseguiu repetir as melhores atuações que o elevaram a condição de ídolo.

FRED PASSA EM BRANCO

Foram quatro meses sem jogar, mas Fred permaneceu em campo os 90 minutos. Ficou aquém do que pode jogar, mas mostrou a velha e boa presença de área. No primeiro tempo, chutou por cima do gol de Ricardo Viana após cruzamento de bruno. Teve duas chances seguidas, no segundo, mas parou nas mãos do goleiro e na interceptação da zaga. Passou em branco, resumidamente.

CARLINHOS DÁ PRESENTE

Ele estava de aniversário e... foi quem deu o presente. Ao completar 27 anos, Carlinhos, que voltava à equipe após recuperação de lesão na coxa esquerda, sofrida em 2 outubro do ano passado, marcou o gol do Fluminense, um golaço de perna direita, em chute da entrada da área. Deu alegria à torcida, presente em número razoável ao Maracanã – quase 20 mil. Saiu logo depois, cansado.

ZAGUEIROS COM PÉ TORTO

Tudo bem que a primeira tarefa deles é marcar, mas bem que poderiam estar com os pé melhor calibrados. Gum e Elivélton perderam boas chances ao Flu. Todas no primeiro tempo. O primeiro, ao receber cruzamento, livre na área, chutou desviado para fora. O segundo foi pior ao se atrapalhar e não conseguir concluir cruzamento dentro da pequena área. Gols que fizeram falta.

TROCA DE UNIFORME

O Flu entrou em campo com o tradicional uniforme tricolor. Voltou do intervalo todo de branco. A mudança de uniforme até inspirou: Carlinhos abriu o placar. Mas não deu certo, afinal, Nill empataria no final da segunda etapa. O motivo da troca? Jogadores relataram estar se confundindo com o do Bonsucesso que, por sinal, também mudou de roupa no intervalo.

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques