Aposta de 17 anos é destaque em treino de Renato Gaúcho no Fluminense

A semana iniciou em ritmo forte para o Fluminense. O técnico Renato Gaúcho separou a manhã desta segunda-feira para trabalhar o lado tático do elenco tricolor. O treinador dividiu a equipe em três times e orientou de forma intensa a posse de bola e o trabalho de ataque contra defesa. A equipe que levasse gol ou errasse passes, saía e dava a vez para a equipe que estava de fora.

O destaque da movimentação foi o meia-atacante Robert, 17 anos. O jovem, que é uma das grandes apostas da diretoria e da comissão técnica, mostrou entrosamento com Rafael Sobis, com quem formou dupla de ataque durante a atividade. Sobis também teve bom desempenho, tendo feito o gol mais bonito do treino.


Os desfalques ficaram por contra do meia Wágner e do atacante Fred. Enquanto o camisa 19 foi poupado devido o ritmo intenso de trabalhos físicos desde que a equipe iniciou a pré-temporada, Fred foi a campo, mas fez um trabalho específico e diferente do restante do grupo pelo segundo dia consecutivo.

Segundo a comissão técnica, a condição física de nenhum jogador chega a ser preocupante. Atletas que terminaram o ano de 2013 lesionados, como Fred, Carlinhos, Bruno e Valencia tem recebido atenção especial e cargas diferentes nos exercícios, dentro do programado anteriormente pelo clube.

Fonte: Terra