Atacante Biro Biro é convocado pela primeira vez para Seleção Sub-21


Mais um fruto de Xerém ganha proporções nacionais. Na tarde desta terça-feira, 14, a CBF divulgou a lista de convocados para o amistoso entra a Seleção Brasileira da categoria sub-21 e a seleção mexicana sub-21. A melhor novidade ficou por conta da presença do jovem atacante tricolor Biro Biro, que faz a sua primeira aparição entre os melhores da categoria no país.

Com uma passagem marcante pelas divisões de base do Fluminense, Biro Biro figura entre os profissionais desde a temporada passada, quando disputou 27 partidas pela equipe principal e marcou 4 gols. A jovem promessa não esconde a felicidade e expectativa pelo novo desafio.

—Fico muito feliz. É o resultado do trabalho desempenhado dentro de campo. Agradeço principalmente a Deus, á minha família e aos meus companheiros de grupo. Agradeço também ao Fluminense que proporcionou a oportunidade. Espero poder chegar lá e mostrar o meu potencial pra ser convocado mais vezes — desejou selecionável.

Trabalhando na pré-temporada tricolor, o atacante vê com bons olhos a intensidade das atividades. Sob olhar o olhar do novo comandante, Biro pretende mostrar o futebol que o levou a participar de boa parte do último Campeonato Brasileiro entra os titulares.

— Estamos fazendo um excelente trabalho para disputar bem o Carioca e brigar pelo título. Tenho que estar sempre preparado, do nada a oportunidade aparece. Se der brecha, a gente via tentar mostrar serviço. O grupo está bem, focado, trabalhando, para que no fim tudo dê certo — destacou o pequeno artilheiro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC