Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Atual campeão, Flu é derrotado na estreia em torneio sub-17 no Catar

O Fluminense estreou com derrota na Al Kass Cup, torneio sub-17 que reúne gigantes do futebol mundial em Doha, no Catar. Atual campeão, o Tricolor acabou surpreendido pelo Auxerre, da França, que venceu por 2 a 1. Ruan, de falta, fez o gol do Flu, e Yanis anotou duas vezes para os franceses.

Com o resultado, o Fluminense precisa vencer os italianos do Milan, na próxima quinta-feira, para ter boas chances de classificação no Grupo C. Cada chave do torneio tem três equipes, e as duas melhores avançam às quartas de final. Milan e Auxerre se enfrentam na quarta-feira.

Curiosamente, em 2013, quando se sagrou campeão, o Fluminense também foi derrotado por 2 a 1 na estreia. Naquela oportunidade, o algoz foi outro francês, o Paris Saint-Germain, que viria a ser derrotado pelo Flu na final do torneio.

Apesar do resultado negativo, o técnico Ricardo Perlingeiro segue confiante na classificação.

- Acreditamos sempre. Independentemente do adversário que temos pela frente, o fundamental é que o Fluminense pratique o seu futebol. Se jogarmos como estamos acostumados, certamente conseguiremos um bom resultado – comentou o treinador ao site oficial do Fluminense.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques