Bruno Veiga explica saída do Flu para a Cabofriense: 'É importante jogar'

Um dos destaques do Duque de Caxias na Série C do Brasileirão do ano passado, o atacante Bruno Veiga já está na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador, que pertence ao Fluminense e estava realizando a pré-temporada com o clube em Mangaratiba, na Costa Verde, vai reforçar a Cabofriense no Carioca e deve se juntou ao restante do elenco nesta quarta-feira.

Iniciando o oitavo empréstimo da carreira, o centroavante de 24 anos sempre manifestou o interesse em permanecer e defender as cores do Fluminense. No entanto, observando a grande concorrência no ataque tricolor, o atacante declarou que gostaria de se transferir para um clube onde pudesse atuar com regularidade, como é o caso da Cabofriense.

- Estou tranquilo, sou profissional. Tenho contrato com o Flu, e eles acharam interessante o empréstimo. Como empregado, aceitei. É importante jogar. A expectativa é a melhor possível. Espero ajudar a Cabofriense com gols - declarou.

Artilheiro do Duque de Caxias na Série C do Brasileirão do ano passado, com oito gols, mesmo tendo saído para o São Caetano no meio de competição, Bruno Veiga não escondeu o carinho pelo ex-clube. Entretanto, tratou com naturalidade a possibilidade de enfrentar o Tricolor da Baixada defendendo a Cabofriense no Estadual.

- Em primeiro lugar vem o profissionalismo. Eu tenho um carinho imenso pelo Duque. Mas a proposta da Cabofriense foi muito boa financeiramente. A torcida pelo Duque continua a mesma - disse.
Bruno Veiga vai se apresentar à Cabofriense nesta quarta-feira - ainda sem horário definido - e já deve participar das atividades com o restante dos jogadores. O Tricolor Praiano estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Macaé, no Correão, em Cabo Frio.

Fonte: Globo Esporte