Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cavalieri diz que condição física não é desculpa e lamenta empate: 'Horrível'


A torcida vaiou das arquibancadas e, dentro de campo, houve quem também não gostasse doempate do Fluminense com o Bonsucesso em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Carioca. Ao avaliar o resultado, ainda no gramado do Maracanã, o goleiro Diego Cavalierinão poupou no uso do adjetivo. O definiu como ‘horrível’. 

- Foi um resultado horrível. Pelo que nós apresentamos, tivemos um bom volume, criamos, tivemos um progresso do jogo passado para cá. Mas foi um resultado horrível, tínhamos o jogo controlado e levamos um contra-ataque. 

O Tricolor abriu o placar com Carlinhos, aniversariante da noite, aos nove minutos do segundo tempo. Porém, nem a festa pelo encontro de Conca com a torcida e tampouco o retorno de Fred após lesão garantiram a manutenção do resultado. O Flu aparentou cansaço e cedeu empate – gol de Nill aos 35 da etapa final. 

- Sabíamos que nos primeiros jogos a gente ia sofrer. A condição física desses times que estão trabalhando há mais tempo é melhor, mas isso não é desculpa – completou o camisa 12 ao lembrar a pré-temporada de apenas nove dias. 

Com um ponto apenas na tabela de classificação (perdeu na estreia para o Madureira), o Fluminense está em 12º lugar. Enfrentará, domingo, em Volta Redonda, o Nova Iguaçu.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques