Cavalieri diz que condição física não é desculpa e lamenta empate: 'Horrível'


A torcida vaiou das arquibancadas e, dentro de campo, houve quem também não gostasse doempate do Fluminense com o Bonsucesso em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Carioca. Ao avaliar o resultado, ainda no gramado do Maracanã, o goleiro Diego Cavalierinão poupou no uso do adjetivo. O definiu como ‘horrível’. 

- Foi um resultado horrível. Pelo que nós apresentamos, tivemos um bom volume, criamos, tivemos um progresso do jogo passado para cá. Mas foi um resultado horrível, tínhamos o jogo controlado e levamos um contra-ataque. 

O Tricolor abriu o placar com Carlinhos, aniversariante da noite, aos nove minutos do segundo tempo. Porém, nem a festa pelo encontro de Conca com a torcida e tampouco o retorno de Fred após lesão garantiram a manutenção do resultado. O Flu aparentou cansaço e cedeu empate – gol de Nill aos 35 da etapa final. 

- Sabíamos que nos primeiros jogos a gente ia sofrer. A condição física desses times que estão trabalhando há mais tempo é melhor, mas isso não é desculpa – completou o camisa 12 ao lembrar a pré-temporada de apenas nove dias. 

Com um ponto apenas na tabela de classificação (perdeu na estreia para o Madureira), o Fluminense está em 12º lugar. Enfrentará, domingo, em Volta Redonda, o Nova Iguaçu.

Fonte: Globo Esporte