CBF divulga datas e horários da Copa do Brasil, Flu só no dia 20 de março


A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos jogos da Copa do Brasil. A competição terá início no dia 12 de março, com término em 26 de novembro. Nas duas primeiras fases, os 40 melhores times do ranking da CBF disputam o segundo jogo em casa e têm a possibilidade de se classificarem diretamente em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença na primeira partida. 

O Palmeiras será o primeiro grande clube a entrar em campo, contra o Vilhena-RO, em partida que está marcada para o Portal da Amazônia, às 19h30m (horário de Brasília) do dia 12 de março. Entretanto, o estádio ainda depende da liberação da CBF. Antes, porém, a competição será aberta com o confronto entre Real Noroeste-ES e Rio Branco-AC, que disputam a preliminar de olho em uma vaga na primeira fase. As equipes se enfrentam nos dias 19 e 26 de fevereiro. O vencedor pega a Chapecoense. 

Oitenta clubes estão na fase inicial da disputa, incluindo grandes como Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Os seis que vão representar o país na Taça Libertadores deste ano (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio) vão entrar já nas oitavas de final, a ser disputada no segundo semestre, quando haverá um novo sorteio.

Fonte: Globo Esporte