Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Chamado de craque por Fred, Higor faz golaço de bicicleta em treino

Chamado de craque por Fred na semana passada, o meia Higor mostrou talento no treino do Fluminense na manhã desta segunda-feira, em Mangaratiba. Durante uma atividade técnica comandada por Renato Gaúcho, o jogador, de 20 anos, acertou uma linda bicicleta e chamou a atenção pela qualidade técnica. 

Higor chegou à base do Fluminense em 2011 e foi destaque na campanha vice-campeã da Copa São Paulo de 2012. Participou de sete jogos da campanha do título Brasileiro do mesmo ano, sendo titular em um deles - na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Raulino de Oliveira, pela 25ª rodada da competição, sem Fred em campo. Em março de 2013, foi emprestado ao Avaí para ganhar experiência.

Depois de um bom Campeonato Catarinense, o jovem sofreu uma lesão na coxa e não conseguiu a sequência ideal ao longo da disputa da Série B. De volta às Laranjeiras, é mais uma opção para a armação das jogadas, posição que também conta com Conca, Wagner, Eduardo e Robert.

- Além dos que estão chegando e têm qualidade (Conca e Walter), tem os moleques que estão voltando. Tem o Higor, por exemplo, que voltou e, para mim, é craque – disse Fred, em entrevista coletiva na última quinta-feira.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques