Chamado de craque por Fred, Higor faz golaço de bicicleta em treino

Chamado de craque por Fred na semana passada, o meia Higor mostrou talento no treino do Fluminense na manhã desta segunda-feira, em Mangaratiba. Durante uma atividade técnica comandada por Renato Gaúcho, o jogador, de 20 anos, acertou uma linda bicicleta e chamou a atenção pela qualidade técnica. 

Higor chegou à base do Fluminense em 2011 e foi destaque na campanha vice-campeã da Copa São Paulo de 2012. Participou de sete jogos da campanha do título Brasileiro do mesmo ano, sendo titular em um deles - na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, no Raulino de Oliveira, pela 25ª rodada da competição, sem Fred em campo. Em março de 2013, foi emprestado ao Avaí para ganhar experiência.

Depois de um bom Campeonato Catarinense, o jovem sofreu uma lesão na coxa e não conseguiu a sequência ideal ao longo da disputa da Série B. De volta às Laranjeiras, é mais uma opção para a armação das jogadas, posição que também conta com Conca, Wagner, Eduardo e Robert.

- Além dos que estão chegando e têm qualidade (Conca e Walter), tem os moleques que estão voltando. Tem o Higor, por exemplo, que voltou e, para mim, é craque – disse Fred, em entrevista coletiva na última quinta-feira.

Fonte: Globo Esporte