Colônia de férias agita o Fluminense até 31 de janeiro. Inscrições estão abertas


Iniciada logo após o ano novo, no dia 2, a colônia de férias 2014 já está mudando a rotina da sede das Laranjeiras. As crianças realizam diversas atividades no clube, de segunda à sexta, das 8h às 17h. As quatro turmas são divididas por idades dos 4 aos 14 anos (4 e 5; 6 e 7; 8 a 10; e 11 a 14).

Há turmas nos períodos da manhã (das 8h às 12h45, com almoço incluído); tarde (das 13h às 17h, com lanche); e integral (das 8h às 17h, com almoço e lanche). As inscrições estão abertas e podem ser feitas exclusivamente no site da Gecrear, empresa responsável pela colônia de férias.

O supervisor Bruno Senna explica que as turmas começam a receber mais crianças a partir da semana que vem (dia 6 de janeiro) e acredita em mais um ano de sucesso de parceria com o Fluminense.

– Esperamos atingir o número ideal de 25 crianças por turma. As pessoas ainda estão voltando de viagem e se reorganizando após o ano novo, por isso a primeira semana é mais complicada. Mas as inscrições no site estão com bom movimento e a partir de segunda-feira, dia 6, o número de crianças aumentará bastante – afirma o professor.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC