Conca diz emocionado: 'Eu amo o Fluminense'


O Maracanã e o Fluminense se completam em uma das histórias mais bonitas do futebol brasileiro. Na noite desta quinta-feira, mais um capítulo desta vitoriosa parceria foi escrito quando o argentino mais amado do Brasil voltou a desfilar seu futebol no gramado sagrado. Antes da bola rolar para o jogo com o Bonsucesso, Conca foi homenageado pelo clube e pela torcida e emocionou a todos os presentes no estádio com uma declaração de amor para os tricolores de toda a terra.

- Quero agradecer a todos vocês por esse momento. Estou emocionado. Estou muito feliz de voltar ao lugar que tão bem me recebeu. Amo muito o Fluminense – disse Conca, no meio do campo, junto com seu filho, 15 minutos antes do jogo começar.


- A torcida mais uma vez me fez muito feliz. Estava com saudade, foram dois anos e meio. Quando saí daqui, jogava no Engenhão e já sentia saudade do Maracanã. Depois, fui para a China. Reencontrar a torcida foi uma alegria imensa. Vou sempre agradecer por tudo que fizeram por mim. Foi uma das coisas mais bonitas da minha vida – encerrou o argentino.

A torcida do Fluminense vibrou quando viu o craque aparecer ao vivo nos corredores do estádio se preparando para entrar em campo. A imagem transmitida pelo telão do Maracanã após um emocionante vídeo com gols do craque empolgou os tricolores.

- Foi espetacular. Valeu a pena chegar um pouco mais cedo no estádio. O Fluminense está de parabéns, sabe aproveitar bem a nossa casa. Estava aqui quando o Conca foi anunciado no telão e hoje ele entra em campo antes do jogo e vem falar com a gente – comemorou a estudante de publicidade Edna Ferreira, de 21 anos.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad e Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC