Conca não esconde ansiedade por reencontro com apaixonada torcida


O ídolo Darío Conca e a torcida tricolor terão o primeiro encontro na casa do Fluminense, o Maracanã. A ansiedade de estar lado a lado novamente terminará nesta quinta-feira, 23, às 19h30, quando a equipe enfrentará o Bonsucesso pela segunda rodada da Taça Guanabara. Mas atenção! Chegue cedo que a festa começa a partir das 19h.

O telão do Maracanã exibirá vídeo mostrando os melhores momentos de Conca com a camisa do Fluminense e chamará o craque para saudar a torcida tricolor, que receberá máscaras do argentino.

Desde que acertou sua volta ao time tantas vezes campeão, o camisa 11 não esconde de ninguém a ansiedade para atuar novamente diante da apaixonada torcida. Mesmo morando por dois anos e meio na China, Conca jamais deixou de acompanhar o Fluminense. E foi mais além ao passar sua paixão para o filho, o pequeno Benjamin, que parava de chorar instantaneamente ao ouvir músicas da torcida em homenagem ao pai. O craque quer ver novamente o Maracanã repleto de tricolores gritando e cantando seu nome.


– Espero todo mundo no Maracanã, nesta quinta-feira, para a gente se reencontrar – convida o ídolo, acrescentando que a emoção será das maiores de sua carreira.

A venda geral de ingressos está aberta para o segundo jogo do Fluminense na Taça Guanabara. No dia a partida, os bilhetes poderão ser comprados somente na Sede do Fluminense, até as 13h; e na bilheteria 2 do Maracanã, com encerramento das operações no intervalo. Seguem abaixo os pontos de venda e retirada de ingressos:

Pontos de venda:

De 20 a 21/01, das 10h às 17h

- Cariocas FC – Méier Rua Dias da Cruz, 255, Shopping Méier;
- Casa da Vila da Feira Hadoock Lobo, 195 – Tijuca;
- Engenhão (Bilheteria Oeste) Rua das Oficinas, s/nº, Engenho de Dentro;
- Maracanã – Bilheteria 2 – Eurico Rabelo s/nº;
- Loja Fanático Av. John Kennedy, 292, Loja 217, Lagoa Shopping, Araruama;
- Posto de Gasolina Ale Góis Monteiro, 195, Botafogo;
- Sede Fluminense Álvaro Chaves, nº 41;

Pontos de retirada:

De 20 a 22/01 das 10h as 17h

- Sede laranjeiras – Álvaro Chaves,41
- Engenhão – Bilheteria Oeste
- Maracanã – Bilheteria 2 – Eurico Rabelo s/n

Comunicação Institucional FFC
Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC