Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Desfalcado, Flu vence jogo-treino e tem Conca e Wagner como destaques

No primeiro teste de 2014, o Fluminense não contou com força máxima, mas venceu. Na tarde desta quarta-feira, o time de Renato Gaúcho enfrentou o Grêmio Mangaratibense, da Segunda Divisão carioca, e fez 2 a 0, em Mangaratiba, local da pré-temporada, com gols de Michael e Gum. Os titulares jogaram apenas os primeiros 45 minutos e atuaram sem Fred, que não joga contra o Madureira no sábado, na primeira rodada do Carioca, Diguinho e Carlinhos, que são dúvidas. O trio fez um trabalho físico na academia e no campo. O volante Valencia e o lateral-direito Bruno, que voltam de lesão, também não participaram. A atividade foi acompanhada por cerca de 70 torcedores. No segundo tempo, já com os reservas, Biro Biro ampliou para 3 a 0.

Renato armou o time no primeiro tempo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Conca e Wagner; Sobis e Michael. O Tricolor tentou pressionar o adversário desde o início e antes dos cinco minutos assustou em cabeçada perigosa de Rafael Sobis e chute do zagueiro Leandro Euzébio na trave. O treinador armou o time com Conca, Wagner e Sobis numa linha atrás de Michael. Com intensa movimentação, os três se destacaram e procuraram jogar pelas pontas. 


Conca e Wagner foram os destaques do time e mostraram velocidade, apesar de ainda estarem em início de pré-temporada. Aos 16 minutos, foi dele o passe para Michael na grande área. O atacante, de 20 anos, dominou e bateu na saída do goleiro Rafael. Aos 24, o camisa 19 acertou o travessão. Após cobrança de escanteio, ele pegou de primeira na segunda trave e quase fez o segundo.     
Sobis também arriscou. Em chute da entrada da área, passou perto. Ele e Conca buscaram fazer tabelas. Aos 40, o Fluminense conseguiu ampliar a vantagem. Conca, que também foi bem, se livrou do lateral-direito adversário e cruzou para a área. O zagueiro Leandro Euzébio escorou, e o também zagueiro Gum completou de pé direito. 
A equipe de Renato pouco foi ameaçada. O Grêmio Mangaratibense só chegou em duas cobranças de falta da entrada da área, mas sem perigo.
Garotos entram no segundo tempo
Na segunda parte da atividade, Renato colocou os reservas em ação. Só o goleiro foi mantido. A equipe ficou com Diego Cavalieri, Igor Julião, Wellington Carvalho, Elivélton e Eduardo; Rafinha, Chiquinho, Higor e Robert; Marcos Júnior e Biro Biro. Este último fez o terceiro gol, aos 14. 
Apesar de jogar sem um homem de referência, o time teve presença ofensiva e atacou sempre com muita velocidade. O sistema defensivo continuou sem sofrer ameaças.   
O volante Jean aprovou o teste. Para ele, o grupo tem conseguido aproveitar bem o trabalho da pré-temporada para fazer começar bem o Carioca. 
- Valeu e muito, principalmente pelo calor, o desgaste do jogo. Foi um jogo muito bom, um amistoso muito bom. E de amistoso na realidade não teve quase nada. Foi um jogo brigado, realmente deu para fazer um jogo, um primeiro coletivo parecido com um jogo muito bom. Estou pronto, pelo pouco tempo que tivemos, mas foi um tempo muito bem aproveitado pela comissão técnica, pelo preparador físico (Alexandre Mendes). Estou pronto para essa estreia. A pré-temporada tem sido puxada, pois ano passado foi muito desgastante não só para mim, mas para todo o elenco. Mas com certeza esse trabalho de pré-temporada vai compensar esse ano que vai ser bem diferente - disse o jogador.  

Conca jogo treino Fluminense (Foto: Fernando Cazaes / Photocamera)

Fluminense:
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Conca e Wagner; Sobis e Michael. Técnico: Renato Gaúcho.

Time do segundo tempo: Diego Cavalieri, Igor Julião, Wellington Carvalho, Elivélton e Eduardo (Matheus Carvalho); Rafinha, Chiquinho, Higor e Robert (Fábio Braga); Marcos Júnior (Pablo) e Biro Biro. 

Grêmio Mangaratibense:
Rafael, Ângelo, Pedra, Marquinhos e Rafael; Sapo, Zé Augusto, William Crispim, Alex e Maza; Marino. Técnico: João Francisco.

torcida treino fluminense (Foto: Richard Souza)

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques