Diego Cavalieri pede apoio da torcida e acredita em evolução do time na quinta


O Fluminense não conseguiu o resultado esperado na primeira rodada, mas a disposição dos jogadores e o bom clima no treino desta terça-feira, dia 21, mostraram que a equipe deve evoluir muito durante toda a temporada. Animado com o bom trabalho realizado nesta tarde, o goleiro Diego Cavalieri afirmou que com o apoio dos torcedores, o Tricolor conseguirá conquistar os objetivos desta temporada.

- Sabemos que a torcida é um fator primordial. Sempre nos apoia, ajuda, incentiva. Claro que a cobrança existe, mas a torcida sempre demonstrou apoio, mesmo nos momentos delicados. Temos de mostrar empenho, correr e empolgar esse torcedor. Não começamos o campeonato da maneira que esperávamos. Sabíamos que ia ser sofrido, devido ao pouco tempo de trabalho. Creio que na quinta conseguiremos evoluir, encontrando a forma de jogar – afirmou o goleiro, para em seguida completar:

- No início vai ser difícil, mas temos essa consciência. Com o passar dos jogos, teremos uma evolução. Estamos felizes com a conduta do Renato. Acho que tem tudo para o Renato nos ajudar a nos levar para um caminho vitorioso – encerrou Cavalieri.

Nesta quinta-feira, dia 23, o Fluminense enfrentará o Bonsucesso, às 19h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC