Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diego Cavalieri pede apoio da torcida e acredita em evolução do time na quinta


O Fluminense não conseguiu o resultado esperado na primeira rodada, mas a disposição dos jogadores e o bom clima no treino desta terça-feira, dia 21, mostraram que a equipe deve evoluir muito durante toda a temporada. Animado com o bom trabalho realizado nesta tarde, o goleiro Diego Cavalieri afirmou que com o apoio dos torcedores, o Tricolor conseguirá conquistar os objetivos desta temporada.

- Sabemos que a torcida é um fator primordial. Sempre nos apoia, ajuda, incentiva. Claro que a cobrança existe, mas a torcida sempre demonstrou apoio, mesmo nos momentos delicados. Temos de mostrar empenho, correr e empolgar esse torcedor. Não começamos o campeonato da maneira que esperávamos. Sabíamos que ia ser sofrido, devido ao pouco tempo de trabalho. Creio que na quinta conseguiremos evoluir, encontrando a forma de jogar – afirmou o goleiro, para em seguida completar:

- No início vai ser difícil, mas temos essa consciência. Com o passar dos jogos, teremos uma evolução. Estamos felizes com a conduta do Renato. Acho que tem tudo para o Renato nos ajudar a nos levar para um caminho vitorioso – encerrou Cavalieri.

Nesta quinta-feira, dia 23, o Fluminense enfrentará o Bonsucesso, às 19h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques