Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Diretor de marketing do Fluminense quer expandir marca pelo Brasil

2014 será um ano atípico para o torcedor do Fluminense, afinal, após três anos disputando a Libertadores, o Tricolor passará a temporada sem sair do país para jogos oficiais (A vaga na Sul-Americana depende dos resultados de outras equipes na Copa do Brasil). Por isso, o foco do marketing do Flu é expandir a marca em todo o território nacional.

- A nossa marca já tem uma consolidação na América do Sul em termos de exposição muito forte. Qualquer torcedor que viaja pela América do Sul percebe o reconhecimento ao Flu. Mas grande foco nesse ano será no Brasil, expandir produtos como o Tricolor em Toda Terra, que já teve 50 edições. Temos de aproveitar. É uma massa enorme que torce para o Fluminense e vamos chegar cada vez mais próximo de cada lugar do país – destacou Alexandre Vasconcellos, diretor de marketing do Fluminense, à Rádio Brasil.

Contratado para Série B, Ximenes fala sobre início de trabalho no Fluminense

Réu confesso, o Fluminense vê com bons olhos a sua entrada no mercado dos Estados Unidos e, com isso, não deixará de investir no país.

- Nosso time sub-23 viajará para os Estados Unidos onde disputará o Disney Classic. Isso mostra que estamos chegando para ficar no mercado norte-americano, que é hoje um dos que mais cresce, inclusive em transações financeiras, contratações - finalizou.

O próximo jogo do Fluminense será diante do Bonsucesso, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Terra

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques