Diretor de marketing do Fluminense quer expandir marca pelo Brasil

2014 será um ano atípico para o torcedor do Fluminense, afinal, após três anos disputando a Libertadores, o Tricolor passará a temporada sem sair do país para jogos oficiais (A vaga na Sul-Americana depende dos resultados de outras equipes na Copa do Brasil). Por isso, o foco do marketing do Flu é expandir a marca em todo o território nacional.

- A nossa marca já tem uma consolidação na América do Sul em termos de exposição muito forte. Qualquer torcedor que viaja pela América do Sul percebe o reconhecimento ao Flu. Mas grande foco nesse ano será no Brasil, expandir produtos como o Tricolor em Toda Terra, que já teve 50 edições. Temos de aproveitar. É uma massa enorme que torce para o Fluminense e vamos chegar cada vez mais próximo de cada lugar do país – destacou Alexandre Vasconcellos, diretor de marketing do Fluminense, à Rádio Brasil.

Contratado para Série B, Ximenes fala sobre início de trabalho no Fluminense

Réu confesso, o Fluminense vê com bons olhos a sua entrada no mercado dos Estados Unidos e, com isso, não deixará de investir no país.

- Nosso time sub-23 viajará para os Estados Unidos onde disputará o Disney Classic. Isso mostra que estamos chegando para ficar no mercado norte-americano, que é hoje um dos que mais cresce, inclusive em transações financeiras, contratações - finalizou.

O próximo jogo do Fluminense será diante do Bonsucesso, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Terra