Diretoria do Fluminense confirma procura por reforços para a defesa


A derrota na estreia do Campeonato Carioca fez com que a diretoria do Fluminense fosse pressionada no sentido da contratação de reforços para a zaga. O diretor executivo Felipe Ximenes afirmou que o clube segue procurando um jogador para vestir a camisa tricolor na temporada.

"É natural. Estarmos buscando zagueiros no mercado e isso não gera resistência dos jogadores que já temos no elenco. Até mesmo em termos de números, nós temos que buscar novos nomes pela carência. Recebemos muitas ofertas, o que é normal", revela o dirigente do Tricolor das Laranjeiras.

O vice de futebol, Ricardo Tenório, foi outro a confirmar o interesse do Fluminense na contratação de um defensor. "A gente quer contratar um zagueiro. Está nos nossos planos neste momento" declarou.

Neste início de ano, alguns nomes foram ventilados no Fluminense: Gustavo Gómez, do Libertad, e Ronald Huth, do Olimpia, ambos do Paraguai. Paolo Goltz, do argentino Lanús, e Paolo Cannavaro, do italiano Napoli também foram especulados, mas nenhum jogador para o setor foi contratado até agora.

Fonte: Gazeta Esportiva