Festa por Conca e volta de Fred: Flu tenta recuperação contra Bonsucesso

O dia é de festa pela volta de um ídolo ao clube e de retorno do artilheiro ao time, mas também de recuperação. É assim que, com Conca e Fred, o Fluminense enfrentará o Bonsucesso, nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. Além da força em campo, o Tricolor espera a ajuda de até 30 mil torcedores (a expectativa da direção) para vencer pela primeira vez em 2014 e se recuperar da derrota na abertura do Carioca diante do Madureira. 

Quem for estádio verá, a partir das 19h, uma festa com "clima europeu". Vídeos de lances do argentino serão exibidos nos telões, e máscaras com o rosto dele serão distribuídas ao público. Tudo para retribuir o carinho demonstrado pelo camisa 11 ao Flu. Quando a bola rolar, porém, há a necessidade de vencer e, para isto, Renato promoverá a entrada de Bruno, Elivélton, Carlinhos, Valencia e Diguinho, em uma formação com três volantes – sobraram Leandro Euzébio e Wagner na comparação com a semana passada. Será a primeira partida de Fred após lesão na coxa direita sofrida em 31 de agosto de 2013. Desde então, o centroavante da Seleção passou por longo período de recuperação.

O Bonsucesso também busca a primeira vitória na competição – empatou sem gols com o Volta Redonda na estreia. O Leão da Leopoldina não aposta em nomes conhecidos, diferentemente de muitos pequenos do Rio. No elenco, há sete remanescentes do time que conseguiu o acesso à elite no ano passado, mas apenas três serão titulares nesta quinta-feira: o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Alan.

O time do Fluminense vai a campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Gum e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.

A partida será apitada pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Felippe Scofield e Paulo Vitor Carneiro. O jogo será transmitido ao vivo pelo PremiereFC 1 através do sistema pay per view.

Fonte: Globo Esporte