Flu começa pré-temporada em Mangaratiba trabalhando forte


O Fluminense iniciou na tarde desta quinta-feira, dia 09, os trabalhos de pré-temporada no hotel Porto Belo, em Mangaratiba, visando a temporada de 2014. Com 32 jogadores, o elenco tricolor foi ao campo do hotel e realizou um forte trabalho físico, comandado pelo preparador Alexandre Mendes. Animados e esbanjando disposição, Fred, Conca, Rafael Sóbis e os demais atletas suaram a camisa e prometeram muita dedicação para ajudar o Fluminense a conquistar os objetivos deste ano.

Os jogadores fizeram um circuito físico para encerrar o dia de trabalhos, uma vez que pela manhã, já haviam trabalhado nas Laranjeiras. O volante Valência e o atacante Marcos Júnior fizeram um trabalho diferenciado, pois por estarem retornando de lesão, ainda estão abaixo dos demais no condicionamento físico.


O atacante Kenedy que estava na lista para a pré-temporada em Mangaratiba acabou ficando no Rio para se recuperar de um incômodo no púbis. Caso se recupere antes do início do Campeonato Carioca, o atleta seguirá viagem para o hotel Portobello.

Confira os jogadores que estão neste momento em Mangaratiba:

Goleiros: Diego Cavalieri, Felipe, Kléver e Marcos Felipe

Laterais: Bruno, Wellington Silva, Igor Julião, Carlinhos, Ronan e Pablo

Zagueiros: Leandro Euzébio, Gum, Elivélton e Wellington Carvalho

Volantes: Willian, Rafinha, Valencia, Diguinho, Jean e Fábio Braga

Meias: Conca, Wagner, Higor, Robert e Eduardo

Atacantes: Fred, Rafael Sobis, Biro Biro, Matheus Carvalho, Bruno Veiga, Marcos Júnior e Michael

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense